Rede de pizzarias tapa buracos nas ruas para comida não estragar no caminho

Quem pede uma pizza por delivery sabe como ela corre o risco de chegar em um estado diferente do normal. Seja por conta do balanço do automóvel que realiza a entrega ou por ruas esburacadas, nem sempre a experiência é das melhores. Foi pensando nisso que a rede de franquias Domino’s decidiu tapar buracos de quatro cidades norte-americanas.

Em ação realizada no estado americano do Texas, a rede de pizzarias fechou uma parceria com quatro municípios do estado para o conserto das vias. Por cima das reformas, mensagens da marca como “Isso mesmo, fomos nós que fizemos!”.

Mensagem deixado pela rede de franquias após conserto do buraco (Foto: Reprodução)
Mensagem deixado pela rede de franquias após conserto do buraco (Foto: Reprodução)

A ação chamada de “Paving for Pizza” (“pavimentando por pizza”), visa conscientizar a importância de ruas sem buracos, já que as irregularidades podem causar “danos irreversíveis a sua pizza”. Segundo a empresa, o projeto de pavimentação pode seguir em operação.

A rede inclusive criou um site para as pessoas da região adicionarem “sugestões” de buracos a consertar. Para isso, basta colocar o endereço no site criado pela Domino’s.

Abaixo, confira o vídeo da campanha:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *